sexta-feira, 9 de setembro de 2016

The Sims 4: "Get to Work" Primeiras impressões

   Olá, Sims Fans!!!

  Como sabem, decidimos adquirir a expansão "Get to Work" (Ao trabalho!) para TS4, e achamos que esta na altura de fazer um post com as primeiras impressões.
     Ao contrário do que muitos pensam, nem todas as profissões estão disponíveis para ser seguidas quando os sims vão trabalhar, aliás, apenas três delas podem ser seguidas: Médico, Cientista e Detetive, as três profissões que são adicionadas pela expansão.
   
      Embora a profissão de médico começar com um salário bastante mais baixo, é a que o aumenta mais, com as promoções, ultrapassando a de Cientista (a que começa com um salário maior) na quinta fase.

      Breve descrição das três profissões adicionadas pela expansão:


     Médico: Começa com a fase "Médico Residente", onde os principais objetivos são fazer as camas, dar comida aos pacientes, limpar poças, tomar cafés, conversar com os colegas e comer snacks. Não parece uma profissão particularmente interessante, mas à medida que se é promovido desbloqueiam-  -se interações como examinar os clientes, fazer raio-x, diagnosticá-los, curá-los etc.
     Uma coisa interessante acerca desta profissão é ter bastante independência, pois é o jogador que decide como diagnosticar um paciente, tendo de fazer vários exames para ter a certeza.

    Detetive: Não há um grande progresso desde a fase inicial desta profissão, mas isso quer dizer que não seja interessante. Como é óbvio, o principal objetivo desta profissão é deter o culpado de um determinado crime, e para isso tem de se ir para a cena do crime, recolher provas, tirar fotografias, identificar o suspeito e detê-lo.

    Cientista: Esta profissão é talvez a mais interessante de todas. No Laboratório do Futuro Sim (Future Sim Lab)  podem-se fazer análises de metais cristais e plantas, criar soros, inventar dispositivos, tirar fotografias muito ampliadas das estrelas, construir fogueteões, etc.
    E o melhor desta profissão é que se podem levar as invenções como o "Conservador do momento", o Raio Sim e um candeeiro de plasma para casa! o raio Sim até pode congelar os sims e com o seu primeiro upgrade pode transformar mobília!
    Nesta profissão, a primeira atividade da lista avança muito mais que a segunda e a terceira, normalmente sendo só preciso fazer a primeira atividade três vezes para conseguir o melhor desempenho, e depois aproveitar o resto do tempo para socializar com os colegas ou inventar algum dispositivo, ou até mesmo preparar um soro para a fome.
    Um evento interessante que acontece nesta profissão quando se chega a um certo ponto é o "Dia das Escolhas", em que o cientista escolhe se quer ser um cientista malvado ou um cientista benéfico para a comunidade, fazendo boas ou más ações.

    Lojas:

    As lojas podem ser adquiridas pela família/grupo como fonte de rendimento para além do trabalho, podendo efetuar transferências monetárias da família/grupo para os fundos da loja e vice-versa.
    O proprietário pode contratar funcionários e definir as suas funções e uniformes, alterar os preços dos produtos de uma forma geral e colocar anúncios na internet ou na televisão.
    Um facto interessante acerca das lojas é que cada funcionário tem as suas diferentes habilidades: uns são bons em algumas tarefas e outros são bons em outras.
    As lojas podem ser encontradas num mundo adicionado pela expansão chamado "Magnolia Promedade"

 


    Estas foram as nossas primeiras impressões da expansão de TS4 "Get to Work" (Ao trabalho!), espero que tenham gostado e até ao próximo post!


    Postado por: Diogo

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